quarta-feira, 3 de abril de 2019

Preciso correr! E quando não há tempo na agenda semanal (alucinante)??





Começa mais uma semana… na 2feira não consegui correr… a desculpa? Está chover (e??)… na 3feira não consegui correr… a desculpa?  Não consegui ter tempo disponível para tal… 4ªfeira: PRECISO CORRER? Tenho necessidade, física e emocional, de retomar a rotina da corridinha… não correr  dá espaço ao stress proveniente dos nossos dias alucinantes… passamos os dias em correria stressante por entre os vários papéis que desempenhamos, ora a pessoa que somos, ora a profissional, ora a mãe, ora a namorida, ora isto ora aquilo… não é fácil… para mim é importante ter momentos de equilíbrio para que tudo o resto funcione de um modo natural e sem stress, a verdade é que não estar a conseguir encaixar na minha agenda semanal a “ Corridinha Relaxante” estava a ser complicado. E sim exige esforço físico, não é fácil a meio da semana ir correr, estou cansada, há aquela vontade imensa de sofazar … mas a verdade é que correr  se traduz num desanuviar que me permite enfrentar o resto da semana com mais energia. Com a mudança de horário os dias ficaram maiores e às 20h ainda é dia, permite-me focar a minha observação no que me rodeia enquanto corro e eu gosto… inspira-me… observar o rio , a vila…há mais pessoas na rua, umas caminham, outras correm…

E sim hoje CORRI e precisava mesmo deste meu momento de equilíbrio, de desanuviar, de pôr ideias em ordem, de planificar, de observar… e sim é possível fazer tudo, temos é de ter VONTADE, capacidade de ORGANIZAÇÃO  e suporte FAMILIAR… há tempo para tudo mas por vezes temos de contrariar as agendas semanais alucinantes que temos e valorizar momentos que são fundamentais para o tanto que implica o VIVER… a verdade? Por vezes complicamos o simples… o importante é estar bem… e sim… A CORRER SOU FELIZ!

Sem comentários:

Enviar um comentário