segunda-feira, 24 de junho de 2019

Eu em modo OUTFIT DESPORTIVO??




A minha primeira prova foi 10Km na Corrida das Pontes 2018. A minha menor preocupação era com o que ia vestir, e vou ser muito sincera, para mim roupa de desporto sempre foi leggings e t-shirt de algodão. E não é que me apresentei assim na minha primeira prova! A t-shirt  era muito especial pois tinha logo da minha Creche Ninho dos Corujinhas, no entanto, em algodão? 


 

Eu nunca fui de investir em roupa de desporto, até porque o meu interesse por essa área era muito reduzido. Mas tenho de assumir que comecei em modo outfit desportivo muito “básico”… entretanto após a participação nalgumas provas vou observando o que as corredoras vestem e tenho procurado adquirir peças que me proporcionem um maior bem estar… neste momento o meu guarda roupa desportivo está mais completo sendo composto por leggings de lycra, calções , t-shirt´s ou alças, e pela minha ultima aquisição que me tem facilitado muito nas provas em que está mais calor, uma saia calção com milhentos bolsos, a peça que mais adoro pois também dá aquele toque feminino…










Também há uma peça essencial, um casaco impermeável essencial para as corridas à chuva como aconteceu na Corrida da Nazaré ( Novembro 2018).




Quanto aos ténis…

 Os meus primeiros ténis foram da Kalenji, os meus “rosinha” e sentia-me bem a correr com eles, entretanto, em promoção, adquiri uns Nike os quais têm sido utilizados quer nos treinos como nas provas, e enquanto se mantiverem aptos para utilização serão os que utilizarei.

As minhas t-shirt´s preferidas…
Apesar de ter uma gaveta cheia de t-shirt´s pois em cada prova lá vem mais uma, e tenho sofrido com um problema, mesmo em tamanho S há poucas que se safam pois parecem mais L… mas há as preferidas
- Corrida Tejo 2018 (a cor vermelha, o ser cintadinha ao corpo)

- Coruja Trail 2018 (o logo está TOP)

- Scalabis Nigth Race 2019 ( super original: Só corremos pelo Tinto!!)



- A CORRER SOU FELIZ! – um presente de aniversário super original

Quer seja a roupa como o calçado…

Ainda tenho alguma dificuldade em gastar muito dinheiro no outfit desportivo, para mim, primeiro o mais importante é sentir-me bem com o que estou a utilizar, e segundo que me dê o toque feminino que é possível manter em modo desportivo, o “abonecada sport”…



Concluindo, seja mulher ou homem, o importante é estar bem com a roupa e calçado que se está a utilizar, não pelos outros mas por mim… e assim… em modo outfit desportivo mas com toque "abonecada"… A CORRER SOU FELIZ!

Sem comentários:

Enviar um comentário