terça-feira, 2 de julho de 2019

DESAFIO… mais uma prova? (porque os treinos precisam de estimulo)



Há um ano… quem diria? Estou numa fase em que treinar sem que haja um objetivo não é suficiente, e por isso sinto necessidade de me inscrever numa prova como motivação para os treinos. Mantenho três treinos semanais, sempre que possível, e tenho procurado fazer treinos de mais 5Kms ( os meus mini treinos), o que não é fácil pois o cansaço da rotina diária é um obstáculo muito forte… mas os obstáculos também servem para ser ultrapassados, é um modo de estimular ao ESFORÇO, ao dar mais um pouco de nós…

A PROVA…

A próxima prova agendada será a 3ªcorrida Festas de Loures 2019, por ser 10Km e também por ser numa localidade próxima não havendo necessidade da muita logística.  
A Câmara Municipal de Loures, com a colaboração da Polícia Municipal de Loures, da PSP, dos Bombeiros Voluntários de Loures, da We Run e do movimento associativo do Concelho de Loures promove, no próximo dia 21 de julho de 2019, pelas 9h30 horas, uma prova de atletismo em estrada, designada 3.ª Corrida “Festas de Loures”

OBJETIVOS…
·        Manter ou superar o tempo que alcancei na Corrida da Nazaré: 54.46
·        Divertir-me
·        Finalizar a Sorrir


Os treinos já começaram…
2julho 2019:


E assim, de desafio em desafio… A CORRER SOU FELIZ!

Sem comentários:

Enviar um comentário