sábado, 6 de julho de 2019

CORRER… o que me INSPIRA?






Começar a correr (em modo muito amadora) ainda  me deixa surpreendida pelo fato de ter sido algo muito inesperado na minha vida, eu, aquela que nunca fez qualquer tipo de desporto.

O que me inspirou num primeiro momento?

Eu… o desafio, o superar-me, o esforço… é algo que fiz, e faço, por mim… não é para provar nada, não é para agradar a quem quer que seja




Mais inspirações…

·        Os Espaços… correr permite-me redescobrir espaços, para mim é difícil centrar-me apenas no Correr, há um tudo à volta que me estimula muito o Observar dos espaços envolventes, as cores, os cheiros, os sons ... o que complementa em muito algo que é tão importante na minha vida profissional, a capacidade de Observação.




·        O Pedro (meu marido)… tem feito um percurso muito inspirador, de sedentário a corredor, o esforço com que o faz é admirável, e tem sido um privilegio testemunhar esta caminhada em prol da sua saúde, do seu bem estar … 




·        Mulheres comuns como eu… Projeto Mulheres Inspiracionais … este projeto foi uma enorme inspiração porque é possível, com Esforço… treinar, participar em Prova e Finalizar… e sensação quando passamos a Meta? É muito Especial… é Conseguir!








·        Blogues

I Am Isabel: adoro a sua energia, o conciliar da pessoa com a desportista , e emoção que passa, o correr como mais do que algo físico mas sobretudo como emocional…

https://www.iamisabelsilva.com/

Mamã que corre: um sorriso que inspira… a cada dia , uma foto  que comprova que sim é possível ser feliz a correr…




Vitor Oliveira: quando já não estamos no nível de amador…

http://www.aquelequegostadecorrer.com/



 Concluindo...

Sejam Espaços, sejam pessoas, sejam blogues… a maior inspiração tem de começar em nós… para mim, Correr permite-me ter o meu MOMENTO, completa-me como Mulher, como Profissional , como Mãe, como Namorida… exige Esforço, exige Empenho, exige Gostar, mas resulta em vivenciar momentos únicos… o treinar durante a semana em que tenho de contrariar o querer Sofazar, o participar de Provas, o finalizar… são momentos que superam o apenas “dar corda aos ténis”, um correr que é físico mas também muito emocional …

E assim, em modo inspirada,  A CORRER SOU FELIZ!

Sem comentários:

Enviar um comentário